Make your own free website on Tripod.com

 

 

 

 

News do site    

1.Principal: news TCG

2.Principal: news Pokemon

3.Jogos: Pokemon Dash

4.Novo Layout

5.Erros nas seções corrigidos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principal

 - Home

 - News TCG
 - News Pokemon

 - Contato

Emuladores

 - Nintendo 64

 - Visual Boy Advance

Roms
 - GB / GBA
 - Nitendo 64

Jogos Pokemon

 - Red / Blue

 - Dash

 - Green

 - Yellow

 - Gold / Silver

 - Crystal

 - Ruby /Sapphire

 - Emerald

 - Fire Red / Leaf Green

 - Pinball

 - Pinball R / S

 - TCG GB

 - TCG GB 2

 - Snap

 - Stadium

 - Stadium 2

 - Stadium 3

 - Hey you, Pikachu!

 - Pokemon Card-E

 - Pokemon MiNi

Programas
 - Pokeagenda

Anime

 - Sobre

 - O criador

 - Personagens

 - Filmes

 - Guia e Episódios

Simuladores

 - Netbattle

 - RSBot

 

 

Jogos

Yellow

 

Pikachu tem sua própria versão! Ela se chama Pokémon Yellow Version: Special Pikachu Edition, por aqui chamada de amarela. Ela é bem semelhante as versões azul e vermelha, os mapas são os mesmos, assim como todos os objetivos. No enredo há pequenas alterações no decorrer da história, sendo a maior delas é que você começa sua jornada com o Pikachu do seu lado.
A história tenta seguir o mesmo enredo do desenho animado. Você não pode escolher seu Pokémon inicial. O Professor Oak captura um Pikachu selvagem no início, e no laboratório, Gary, seu maior rival, pega a última Pokébola de Oak, e ele é obrigado a te dar o Pikachu selvagem. Como no desenho Pikachu não gosta de Pokébolas e no jogo todo ele fica seguindo você.

No decorrer do jogo Pikachu muda seu humor. Durante o jogo você pode se virar para Pikachu e apertando o botão A uma janela surgirá mostrando o humor dele. Ele pode estar triste, sorrindo, magoado e, dependendo do que ele escutar, poderá até estar dormindo.
Outra coisa engraçada é que Pikachu grita durante o jogo todo, quando entra numa briga, quando está feliz ou de mal humor e até na apresentação. Mesmo com o som do Game Boy dá pra sair um "Pika!".
Durante o jogo esse Pikachu é o único Pokémon que pode andar do seu lado. Se você capturar outro Pikachu, esse Pikachu não vai ficar atrás de você, só o que você recebeu do Professor Oak no começo do jogo te segue. E tem mais: ele nunca vai evoluir para um Raichu, a não ser que você o troque com um amigo e depois pegue ele de volta. Agora Jesse e James aparecem, diferente das versões anteriores, e também as posições de alguns itens e Pokémons estão trocadas, para dificultar mais o jogo.

Pokémon amarelo não foi feito especialmente para Game Boy Color, então ele funciona em qualquer versão de Game Boy. Em qualquer Game Boy que você jogue os gráficos estarão mais bonitos e detalhados do que as versões anteriores, além de todos os Pokémons terem uma pose nova. Se você tiver um Game Boy Color é que o jogo fica mais bonito, Ele utiliza melhor a paleta de cores do Game Boy, com cores mais vivas em relação as versões anteriores.
Se você tiver um Game Boy Printer ainda poderá imprimir os dados da sua Pokéagenda (Pokédex).

Mesmo nessa versão você precisará do Cabo Game Link para ter todos os Pokémons, por meio de trocas. Uma coisa pelo menos está melhor, está bem mais fácil capturar Bulbasaur, Squirtle ou Charmander. Nas versões anteriores você só podia escolher um deles e se quizesse outro tinha que trocar com um amigo. Já na versão amarela você vai ganhar eles facilmente no decorrer da história sem fazer quase nenhuma força.

O modo para dois jogadores, o Colosseum, foi reforçado. Se você e seu amigo tiverem a versão amarela e se conectarem por um Cabo Game Link, vocês encontrarão uma nova opção, o Colosseum 2. Nele vocês têm novas opções de batalhas por times em três modalidades diferentes.

Como nas versões Blue e Red, na versão amarela não existem todos os Pokémons para serem pegos. Você só consegue estes trocando. Aqui estão eles: Weedle, Kakuna, Beedrill, Meowth, Persian, Koffing, Weezing, Jynx, Electabuzz e Magmar.

Outras seções:

- Detonado

- Capture o Mew

- Game-Shark

Parcerias

Top Sites
LAND TOP

Status

Marca de Parceria

Visitas dês de 2005

Efeitos Especiais