Make your own free website on Tripod.com

 

 

 

 

News do site    

1.Principal: news TCG

2.Principal: news Pokemon

3.Jogos: Pokemon Dash

4.Novo Layout

5.Erros nas seções corrigidos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principal

 - Home

 - News TCG
 - News Pokemon

 - Contato

Emuladores

 - Nintendo 64

 - Visual Boy Advance

Roms
 - GB / GBA
 - Nitendo 64

Jogos Pokemon

 - Red / Blue

 - Dash

 - Green

 - Yellow

 - Gold / Silver

 - Crystal

 - Ruby /Sapphire

 - Emerald

 - Fire Red / Leaf Green

 - Pinball

 - Pinball R / S

 - TCG GB

 - TCG GB 2

 - Snap

 - Stadium

 - Stadium 2

 - Stadium 3

 - Hey you, Pikachu!

 - Pokemon Card-E

 - Pokemon MiNi

Programas
 - Pokeagenda

Anime

 - Sobre

 - O criador

 - Personagens

 - Filmes

 - Guia e Episódios

Simuladores

 - Netbattle

 - RSBot

 

 

Jogos

Ruby/Sapphire

 

Pokémon Ruby e Sapphire (em português, Rubi e Safira) foram lançados no dia 21 de Novembro no Japão. Em 1 semana, vendeu mais de 4 milhões de cópias, o que é uma marca esplêndida. Superou jogos mais vendidos para outras plataformas (PlayStation 2, Game Cube) e deu uma alegria aos fãns do aparelho portátil.

O objetivo é o mesmo das versões anteriores: se tornar o maior mestre pokémon do mundo. Para isto, precisará conquistar as 8 insígnias e derrotar a Elite dos 4.

 Novos recursos estão incluídos neste game, como a possibilidade de fazer seu personagem correr (após ter ganhado de sua rival na primeira luta, sua mãe lhe dará os Running Shoes), as condições de clima (chiva e sol) e novas bicicletas (uma que corre rápido e a outra para fazer manobras, porém que é mais lenta). Os cenários estão melhores, os gráficos estão melhorados e novos monstrinhos foram incluídos, totalizando 200 monstrinhos neste game.

O ponto fraco do game são os pokémons: muitos não foram incluídos no game. A família Eevee não foi incluída (para a tristeza de muitos) e pokémons como Snorlax farão falta a muitos.

O ponto mais forte do game são os Poderes Pokémons. Mas o que é isso? Vamos pegar um exemplo o Kyogre, pokémon lendário. O seu poder é iniciar automaticamente a chuva sem o golpe Rain Dance. Quando a batalha começa, o poder dele é ativado. Pokémons como Slaking possuem poder de atacar apenas a cada 2 turnos (um ataca e outro não), mas que possuem status avassaladores. O Pikachu, por exemplo, possui o poder de paralisar o oponente ao contato (30% de chance) físico (golpes físicos, como Tackle ou mesmo golpes Lutadores). Shedinja é um pokémon que tem apenas 1 de HP (Heath Points ou pontos de saúde), mas possui o poder de apenas ser afetado por golpes super efetivos (ou seja, de quem ele tem fraqueza).

Para fãs de pokémon, este jogo é imperdível. O preço está variando de 100 à 200 reais, mas toda a diversão valerá a pena!

O jogo ainda apresenta novos vilões, a Equipe Aqua e Magma, que se enfrentam para decidir quem dominará o mundo. É uma luta sem fim, com o despertar de dois grandes titãs: Kyogre e Groundon.

Há ainda a possibilidade de fundir Berryes, fazendo assim os chamados Pokémon Blocks, que aumentam stats novos de seus pokémons: beleza, elegância, etc... Esses "stats" não tem função em batalhas, mas fazem alguns pokémons (Feebas - Milotic) evoluir.

Outras seções:

- Detonado

- Game-Shark

Parcerias

Top Sites
LAND TOP

Status

Marca de Parceria

Visitas dês de 2005

Efeitos Especiais