Make your own free website on Tripod.com

 

 

 

 

News do site    

1.Principal: news TCG

2.Principal: news Pokemon

3.Jogos: Pokemon Dash

4.Novo Layout

5.Erros nas seções corrigidos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principal

 - Home

 - News TCG
 - News Pokemon

 - Contato

Emuladores

 - Nintendo 64

 - Visual Boy Advance

Roms
 - GB / GBA
 - Nitendo 64

Jogos Pokemon

 - Red / Blue

 - Dash

 - Green

 - Yellow

 - Gold / Silver

 - Crystal

 - Ruby /Sapphire

 - Emerald

 - Fire Red / Leaf Green

 - Pinball

 - Pinball R / S

 - TCG GB

 - TCG GB 2

 - Snap

 - Stadium

 - Stadium 2

 - Stadium 3

 - Hey you, Pikachu!

 - Pokemon Card-E

 - Pokemon MiNi

Programas
 - Pokeagenda

Anime

 - Sobre

 - O criador

 - Personagens

 - Filmes

 - Guia e Episódios

Simuladores

 - Netbattle

 - RSBot

 

 

Jogos

Crystal

Segredo dos Unows

 

Os Unows são monstrinhos misteriosos que têm a estranha característica de possuir 26 formas diferentes, cada uma delas corresponde a uma letra do alfabeto. Por isso as ruínas onde vivem esses pequenos e estranhos bichinhos são chamadas de "Ruins of Alph", ou Ruínas do Alfabeto.
 

É comum encontrar por essas ruínas desenhos de Unows formando algumas palavras, mas só pesquisadores que estudam esses bichinhos há anos conseguem decifrá-las. Encontrar essas palavras e decifrá-las não é um trabalho muito fácil, mas na vesão Crystal você pode tentar tentar desvendar esse segredo!

Quer tentar?
 

Então coloque sua roupa de policial Jenny, prepare seus Pokémon e vá para as ruínas! Mas atenção: nem eu nem ninguém nos responsabilizamos por nenhum treinador que fique perdido por lá! Tome cuidado, e boa sorte!

 

Entrada pela saída!

 

Para começar a nossa investigação precisamos entrar na primeira sala de quebra-cabeças, a do Kabuto. Sabe o pes quisador que examina a parede? Ele en controu justamente o que viemos procurar: urna palavra em Unown, Escape, que quer dizer Escapar. Essa palavrinha não está aí à toa! Ela guarda urna passagem que só pode ser aberta com um item que tenha em seu nome a palavra Escape. Isso mesmo, é a Escape Rope, claro! É só usar esse item aqui dentro e você será mandado para fora. Entre de novo na sala e algo estará diferente... Uma porta se abri rá, e por detrás dela você encontrará qua tro itens raros e um buraco, que vai servir como uma "escada" para o segundo subsolo. Você vai encontrar no chão alguns Unowns misturados, formando um peque no texto que diz: "Nossas palavras per manecerão aqui por eras". Mas isso não é hora de pensar no que esse código significa, e sim de ir ao próxima código!

 

Quem apagou a luz??

 

Pronto para mais um tombo? Vá à sala com a Puzzle do Aeradactyl e encontre desta vez a palavra Light, luz. Como conseguir luz? Não, os Unowns não estão pedindo um Charmander! O certo é usar a técnica Flash para iluminar o caminho e abrir mais uma  passagem adian te. Novamente você encontrará itens raros e um buraco. De pois de e mais um tombo, você vai encontrar a seguinte texto em Unown no chão: "Assim ergueremos uma estátua de Pokémon lá fora". Cheio de pon tos de interrogação na cabeça? Ótimo! Você já sabe no que pensar nos próximos segundos de queda...

 

Jato de água, agora!

 

Para chegar ao penúltimo código, siga para o Puzzle do Omanyte. Quando chegar, o código escrito na parede é Water, água. Você conhece algum item em que apareça a palavra Water no nome? Se você res pondeu Water Stone, acertou na Yanma! Se você tiver uma Water Stone em sua mochila, assim que entrar na sala a porta se abrirá! Novamente quatro itens e um buraco Só espero que você tenha em sua mochila algumas pomadas extras... logo após, no chão você verá Eles possuem grande introspecção e recusam o mundo exterior". Pron to para o último código? 

 

Ho-oh o último código unown

 

Depois de tantas quedas e vá rios textos, finalmente chegamos ao último código! Mas, o que ele tem a ver com o Ho-oh? Além de ser encontrado na sala onde o quebra-cabeça da ave está, sem o pássaro lendário, você não abre a última passagem secreta! Não sabe como conseguir o pássaro? Você só captura o Ho-oh no topo da Tin Tower desta versão de pois que capturar Suicune, Raikou e Entei. E não vale ter os três por troca! Mais uma vez quatro itens e um buraco o esperam. 

No último recadinho está escrito "Nós humanos precisamos aprender a viver em harmonia com eles parti- mos para o seu bem." Eu avi sei que o trabalho não era fá cil de entender, mas basta colocar as palavras na ordem certa e a pontuação adequa da. A mensagem, deixada na verdade por uma civilização perdida, diz isso: "Eles (os Unown) possuem grande intros pecção e recusam 1o mundo exterior. Nós, huma nos, precisamos aprender a viver em harmonia com eles, (então) partimos para o seu bem. Assim ergue- remos uma estátua de Pokémon lá fora (e) nossas palavras permanecerão aqui por eras.

 

Outras seções:

- Detonado

- Game-Shark

- Localização dos pokemons

- Segredo dos Unowns

Parcerias

Top Sites
LAND TOP

Status

Marca de Parceria

Visitas dês de 2005

Efeitos Especiais