Make your own free website on Tripod.com

 

 

 

 

News do site    

1.Principal: news TCG

2.Principal: news Pokemon

3.Jogos: Pokemon Dash

4.Novo Layout

5.Erros nas seções corrigidos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Principal

 - Home

 - News TCG
 - News Pokemon

 - Contato

Emuladores

 - Nintendo 64

 - Visual Boy Advance

Roms
 - GB / GBA
 - Nitendo 64

Jogos Pokemon

 - Red / Blue

 - Dash

 - Green

 - Yellow

 - Gold / Silver

 - Crystal

 - Ruby /Sapphire

 - Emerald

 - Fire Red / Leaf Green

 - Pinball

 - Pinball R / S

 - TCG GB

 - TCG GB 2

 - Snap

 - Stadium

 - Stadium 2

 - Stadium 3

 - Hey you, Pikachu!

 - Pokemon Card-E

 - Pokemon MiNi

Programas
 - Pokeagenda

Anime

 - Sobre

 - O criador

 - Personagens

 - Filmes

 - Guia e Episódios

Simuladores

 - Netbattle

 - RSBot

 

 

Anime

Sobre

História do Jogo
Pokémon tem uma história muito interessante que poucos sabem qual é. Satoshi Tijari pegava insetos e colocava em vidrinhos. Daí, os alimentava com plantas e os guardava. Depois, juntava dois e simulava lutas entre eles. E assim passava horas brincando. Satoshi cresceu, virou produtor de games e foi trabalhar na Nintendo, a maior empresa de games do planeta. Um dos criadores da Game Freak criou os primeiros jogos de Pokémon. Em 1993, as versões Green e Red. As versões não fizeram sucesso e não tinham graça alguma. Em 1995, Satoshi e a Game Freak tentaram de novo e lançaram as versões Red e Blue, muito melhorada, e com a capacidade de se trocar monstros via Cabo Link, o jogo virou mania nacional no Japão. A moda estourou e o jogo virou desenho animado. Daí, aparecei Satoshi (Que nos EUA recebeu o nome de Ash) e Pikachu. Com o sucesso do desenho, a Game Freak resloveu lançar outra versão, espelhada no desenho. E conseguiu, Pokémon Yellow Version- Pikachu Special Edition. O sucesso estourou e o desenho foi mudando, com a mudança do mundo, dos mapas, da aventura, a Game Freak achou melhor aposentar Ash nos jogos. Colocou outro personagem Hiroki, que fez sucesso nas versões Gold e Silver. Assim como Red e Blue tiveram sua versão Especial, a Game Freak lançou Pokémon Cristal, que apresentava uma nova personagem, Kris. Ela e Hiroki foram as sensações na última versão de Pokémon para o GBC. Mas, antes da Gold/Silver/Cristal, veio também TCG que simula um jogo de cartas entre pokémon, e Pimball, que era o pimbal mais divertido já lançado. E depois dessas versões, vieram TCG 2 que só foi lançado no Japão e Puzzle Chalenge que é de puzzle, mais para crianças. Mas pokémon não é só no Game Boy. Há versões para o SNES e para o N64. Para o Super nintendo, veio o Pikachu's Adventure e para o Nintendo 64 veio o Pokémon Stadium, 2 e Pokémon SNAP. E no ano de 2002 vieram duas versões de RPG para o GBA, Ruby/Sapphire e há rumores do Stadium 3 e 4 para o Game Cube
História do anime
O desenho produzido pela Shogakukan Productions, com o nome Pokémon - abreviatura de Pocket Monsters (Monstros de Bolso) - é um anime que narra as aventuras de Ash Ketchum, um garoto de 10 anos que sonha em ser o maior Mestre Pokémon de todo o mundo, em sua jornada à procura de pokémons e insígnias.
A história é a seguinte:
Nesse mundo habitado por pequenas criaturas (nem todas são pequenas algumas são gigantes como o Onix), toda criança que completar 10 anos de idade, pode se tornar um Treinador de Pokémons (neste mundo) e sair à procura desses bichinhos, capturando-os, treinando-os e fazendo-os lutar para ganhar experiência; e se você fizer uma batalha com um líder de ginásio* (*lugar onde um treinador experiente fica à espera de desafiantes) e derrotá-lo, você ganha uma insígnia (espécie de medalha que simboliza sua vitória sobre um líder de ginásio). Coletando 8 insígnias, você pode entrar para a Liga Pokémon (grupo que reúne os melhores treinadores pokémons do mundo). No desenho, o treinador enfocado é Ash, um garoto de Pallet que sonha ser o melhor Mestre Pokémon de todos os tempos. No desenho, Ash não está sozinho, possui amigos e inimigos: seus melhores amigos são Brock e Misty e seus principais rivais são Gary Carvalho e a famosa Equipe Rocket. (você saberá melhor de todas essas pessoas na seção Personagens).

Parcerias

Top Sites
LAND TOP

Status

Marca de Parceria

Visitas dês de 2005

Efeitos Especiais